Quero mais uma vez agradecer a Deus pelo privilégio em poder estar à frente da AD ROSARIO DO SUL, sou agradecido a Deus pela minha querida esposa Berenice Bazana serva de Deus, amiga sempre está ao meu lado pastoreando, e minha família e externar meu carinho ao pastor emérito Silomar Saller Pedroso e aos meus amigos e obreiros pela dedicação e esforço neste ano de tantas alterações e pandemia e crises.

É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.
E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens, por isso que Eclesiastes fala. Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.

Então é tempo de perdoar mais e de ter mais misericórdia de tantas coisas que nos aconteceram e também por tudo aquilo que nos julgamos ter feito mal, vamos orar mais e ler mais a bíblia e suplicar ao Senhor com ações de graças e assim viva melhor seja feliz.

 

 Mas é hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único na nossa vida e crer com muita fé que 2021 será melhor com a graça de Deus.
 

                                                                                  E que ninguém pereça!

_DSC0021.png

Pr. Marcos Bazana e sua Dignissma esposa Berenice Bazana